Falando sobre Ato a Bacco!!

 

25/6/2006 00:32:27 | Chico Becker
24.08.05

Eu não ia beber mas acabei tragando
(E acabei querendo… e vivo assim, bebendo…)

Fuma-fuma, sua bicha…
Bebe-bebe, seu escroto!!

Eu não ia cheirar; Acabei inalando
Eu me acabei cheirando…

Pensei em injetar; Findei não injetando
(Eu fiquei só querendo…)
-Cheira-cheira, mina rica
Jet-injeta no pescoço…!!

Eu não ia fumar, mas acabei tragando
(E assim foi fondo… eu fui assim, fumando…)

Eu não ia cantar, mas acabei chorando
(Eu choro assim, cantando… eu canto assim, chorando…)

Eu não ia dançar mas acabei sambando
(Eu fui assim, levando… sambando…)
-Dança samba, dançarina
-Canta e chora, rói o osso!

Funk punk junkie tanque
Crina, mina ruim, se manque…!!

Punk, punk, punk
Pan-punk
Punky, planck-pancada
Isso não é uma música
Feita pra pancada
Pois levar pancada não sei
Nem quero dizer que revidei
Deixa eu cuidar da minha vida

Revi..da.. punk!! Punk, punk
Pan-punk
Punky, planck-pancada

Fera-pancada, Fera
Punky, planck-pancada!!!

Punk, punk, punk
Pan-punk
Punky, planck-pancada

[11/6/2006 09:00:38 | Chico Becker


Calango tango no mulambo da menina
só quem abaixar a crina
é que vai ter onde tocar

Mocambo mambo
Baculejo em sinhazinha
E quem não andar na linha
Não vai ter o que mostrar

Êta que cara-de-pau
me pedindo 1 real
e não é p’ra comer não…

Já tô cansado de fazer enrolação
quem não sabe que não cante esse meu novo refrão

Mulambo mambo
no calango da pracinha
toco tango na feirinha
só aplaude quem gostar

Faz, fuça, força mas vai
vai com jeito ‘vai, n vai’
vai fazendo outra canção

calando ando a boquinha dos canalhas
manuseando a navalha que virou esta canção

Vou imbolando aqui inté travar a língua
pois não vou morrer à mingua
minha íngua é solidão

é pé com pé, é mão com mão
é soutien com dois melão
cada cueca com 1 milhão!

é pé com chão é mão com mão
já tem calcinha com culhão
pra cada amor uma canção.

[11/6/2006 08:40:23 | Chico Becker
Rio, rio, mar, sombra e manguezal
Casa-barco de Noé com quintal…
Aquário com peixes,
Jaulas com cachorros e felinos e lagartos e… e…
Cova com leões e lingüiça na brasa, mora?
Toucinho de barrão, Vatapá de camarão
E lagosta e caviar.
DML, escada de marinheiro, drenagem,
áreas molhadas, irrigadas…
Paisagismo, viveiros
Dar a volta ao mundo nesta
casa com quintal, coqueiros, criatório, zoo,
condomínio, casa de máquinas, área de convivência
etc e talz…

[9/6/2006 07:41:41 | Chico Becker
Estrela da madrugada
Gavião noturno
Vida, beleza
Luz, paz
Amor, séksu?
Morte alcoólica, inebriante
Sofrida
Luxuosa
Modelo
Suicida
Estrela amada…

[4/6/2006 13:45:50 | Chico Becker
Stone’n’roll
(Anarchitecturized)
5a feira/06/05

Highway, subway
Stonehand, dedo-de-deus,
Buda e os seus
Judas Tadeu
Islã e os vossos ortodoxos
ocidentais com seus ideais…

Ferryboat, bodyboard,
Ananas, …maré bateau…
Vela inflou, inflamou, fumaçou
É de fumar? Sou…

Poesia-pinto, pedra-da-galinha-choca,
chocalho, chacoalho, bem-à-calhar, encalhou?
Rock’n’roll!!

Xuxa, chupeta, Xampú, Catu, Xarope, Schotties
Scot, Cut, Sorte…
Past’n think, anything, anarcking, arqueando
Filósofo pastando: anarquiteturizando.

[4/6/2006 13:34:16 | Chico Becker
Dom/12/06/05 12h35min

Todo amante é um sofredor em potencial
todo repente é um rap em evolução
todo rap é um repente em potencial
todo povo tem um instinto: revolução!

Mas nenhum baticum vem do mal, tal e qual
e eu não sou sí mais um que clama por evolução
ainda falta um tanto pr’eu cantar em esperanto
E ainda falta um canto pr’eu louvar o povo Banto.

[Editar]    [Excluir]

[25/6/2006 00:32:27 | Chico Becker
24.08.05

Citação

Ato a Bacco!!

Sobre louquitetura

Quase palavra que um de nós murmura...
Esse post foi publicado em desenhos scans. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Falando sobre Ato a Bacco!!

Deixe um comentário

